Denilton Ferreira Guedes, de 47 anos, é um dos sobreviventes do trágico acidente que deixou sete mortos em Igarapé (MG). Denilton teve traumatismo craniano após capotamento em MG.
Arquivo pessoal
Denilton Ferreira Guedes, de 47 anos, é um dos torcedores do Corinthians que sobreviveu ao trágico acidente, na madrugada deste domingo (20), na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé (MG).
De acordo com a esposa dele, Ana Alice Oliveira, Denilton é apaixonado pelo Corinthians, fazendo parte da torcida organizada Gaviões, da subsede do Vale do Paraíba, há mais de 20 anos.
Apesar da devoção ao time, ela conta que nos últimos anos o marido havia deixado de ir com frequência aos jogos, mas que dessa vez decidiu ir para acompanhar os amigos.
“Nos últimos anos, ele tinha deixado de ir aos jogos, ia no máximo uma vez ao ano. Dessa vez decidiu ir com outros cinco amigos de Caçapava”, contou.
Ele e os amigos pegaram o ônibus no sábado (19), por volta das 4h30, no ponto de encontro em Caçapava, onde moram.
A esposa não tem detalhes sobre o quadro de saúde do marido, mas disse que ele está internado no Hospital Regional de Betim. Ele teve traumatismo craniano e fratura no tórax, mas está estável e lúcido.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Torcedor do Corinthians que sobreviveu a capotamento teve traumatismo craniano e está internado em MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.