Um homem de 38 anos também foi preso por suspeita de envolvimento no crime. Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (24) suspeito de assassinar a tiros um jovem de 19 anos em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Um homem de 38 anos também foi preso por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que a vítima Daniel Rodrigues Moura estava em casa, no bairro Getuba, quando um grupo de cerca de quatro homens invadiu o local.
O jovem foi levado para a rua, onde foi espancado e, em seguida, atingido por disparos efetuados pelo adolescente. Ele foi atingido na cabeça e na lombar, e não resistiu aos ferimentos.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
A polícia foi acionada e realizou uma operação para encontrar os responsáveis pelo crime. O adolescente foi apreendido e um homem de 38 anos que estava com ele foi preso, após serem encontrado escondidos no bairro Massaguaçu.
O menor de idade foi encaminhado a uma unidade da Fundação Casa. De acordo coma apuração da TV Vanguarda com a polícia, ele não se mostrou arrependido em depoimento à polícia.
O homem de 38 anos foi encaminhado à delegacia, que continua investigando o caso. Outras quatro pessoas são investigadas.
Além das prisões, os policiais que participaram da operação conseguiram apreender peças de roupas e celulares dos envolvidos. Todo material vai passar por perícia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de matar jovem em Caraguatatuba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.