De acordo a Polícia Civil, as investigações concluíram a participação do criminoso na morte de um homem em janeiro deste ano. Corpo foi encontrado no Parque Interlagos. Homem apontado pela polícia como autor de assassinato em janeiro é preso em São José, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 26 anos, apontado pela polícia como autor de um assassinato em janeiro deste ano, foi preso nesta quinta-feira (24) em São José dos Campos (SP).
O caso aconteceu no dia 16 e janeiro. O corpo da vítima, que tinha 27 anos, foi encontrado em uma rua do Parque Interlagos, com marcas de tiro na cabeça e no pescoço – leia mais detalhes abaixo.
Uma investigação foi aberta na ocasião e coordenada pela Delegacia de Homicídios. Foram analisadas imagens de câmeras de segurança da região onde o cadáver foi encontrado e, assim, a equipe responsável pelo caso identificou o carro usado no crime.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Após cerca de sete meses, os policiais apuraram a participação de duas pessoas no caso. Uma delas, de 21 anos, já está presa por conta de outras duas mortes.
A outra – o homem de 26 anos – foi presa nesta quinta, por uma equipe da Polícia Militar, após a justiça expedir mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele não tinha antecedentes criminais.
Ainda segundo a polícia civil, a morte do homem de 27 anos foi motivada por uma briga na madrugada do dia 1° de janeiro, durante a comemoração do Ano Novo, em uma adega do bairro Cidade Morumbi.
O caso
O corpo de um homem morto a tiros foi encontrado na madrugada do dia 16 de janeiro na rua Waldemar Teixeira, no bairro Parque Interlagos, em São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas que estavam no local e contaram que um cadáver havia sido encontrado.
Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a vítima fatal caída no chão com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Homem apontado pela polícia como autor de assassinato em janeiro é preso em São José, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.