O caso é investigado pela Polícia Civil. Vítima foi encontrada morta no dia 17 de agosto, na Praia Vermelha do Norte. Delegacia de Ubatuba
TV Vanguarda/Reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), um jovem de 19 anos suspeito de ter envolvimento na morte de um motorista de aplicativo em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
O jovem compareceu espontaneamente na delegacia, acompanhado de um advogado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias para o jovem, que foi detido e será interrogado.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão. O caso corre sob sigilo até que a Delegacia de Ubatuba esclareça os fatos.
Na semana passada, um outro homem suspeito de ter envolvimento na morte do motorista de aplicativo foi preso durante uma operação da Polícia Civil, após as equipes encontrarem indícios que ligam o suspeito à cena de crime.
Praia vermelha do Norte em Ubatuba
Reprodução/ Prefeitura de Ubatuba
O crime
Um homem, de 44 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de espancamento, no dia 17 de agosto, na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava como motorista de aplicativo e teria saído para atender chamadas durante o período da noite desta quarta-feira, mas não retornou para casa.
Familiares e amigos se preocuparam com a falta de notícias de William Germano e se mobilizaram pelas redes sociais para localizar o homem. Por volta das 10h, o corpo da vítima foi encontrado na praia.
O homem estava com as mãos amarradas por uma fita e foi encontrado caído a cerca de 7 quilômetros do local onde o carro foi deixado.
O veículo foi encontrado pelos amigos, abandonado e com as portas trancadas, em uma praça na Rua dos Nazarenos. No interior do veículo foram apreendidas duas máscaras usadas para cobrir o rosto.
Ainda segundo a PM, “as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos amarradas”.
O trecho da praia onde o corpo foi encontrado ficou isolado para trabalho da perícia. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia para determinar a causa da morte.
O crime foi registrado como desaparecimento de pessoa, homicídio e encontro de pessoa na Delegacia de Ubatuba.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de matar motorista de aplicativo em Ubatuba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.