Caso aconteceu na noite deste sábado (7), no bairro Parque Santa Clara. Vítima relatou à Polícia que havia sido agredida antes da tentativa de feminicídio. Delegacia Seccional de Guaratinguetá
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (7) após tentar matar a ex-companheira a tiros no bairro Parque Santa Clara, em Guaratinguetá (SP).
De acordo com a Polícia, a ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática por volta das 23h45. A PM informou que foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) com a informação de que havia disparos de arma de fogo no local.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Ao chegar no local da ocorrência, a Polícia encontrou a mulher, que disse que havia sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro.
Em seguida, segundo a vítima, o homem efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros, no entanto, acertaram o muro e o portão da casa onde ela mora.
Após as informações da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo ex-companheiro e encontraram o homem sem a arma de fogo. Ele foi levado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a tiros em Guaratinguetá, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.