Criminosos utilizaram um alicate para cortar a cerca do fundo do local e passar as motocicletas. Três homens são detidos após furtarem motos do pátio da PRF em Atibaia
Divulgação
Três homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (7) após furtarem três motocicletas do pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Atibaia, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, os homens levantaram suspeita após aparecerem juntos por ruas da cidade, cada um empurrando uma moto, por volta das 2h15.
Agentes foram ao encontro dos suspeitos e os abordaram em um ponto de ônibus na rua Aníbal Pereira Nascimento, no bairro do Portão.
Três homens são detidos após furtarem motos do pátio da PRF em Atibaia
Divulgação
Nenhum dos homens estava portando documentos e após busca pessoal os policiais encontraram 75 papelotes de cocaína, 17 porções de maconha e R$ 48,25 com Carlos Eduardo Amorim dos Santos, de 21 anos.
O segundo, Edson Pereira Souza da Silva, de 34 anos, tinha uma mochila com ferramentas como alicate e chave inglesa; e o terceiro, Charles da Silva Sebastião, tinha uma chave micha para motos.
Inicialmente, todos negaram envolvimento com as motocicletas, mas entraram em contradição após perguntas dos agentes e aos poucos confessaram que furtaram as motos no pátio da PRF, na Estrada dos Cintras.
Eles disseram que usaram um alicate para cortar a cerca dos fundos do local e passaram com os veículos. Charles e Edson alegaram que praticaram o furto e que entregariam as motos para Carlos, que os pagaria com drogas.
Após a confissão, os três foram conduzidos à delegacia de Atibaia para que o caso fosse registrado. As motos foram apreendidas pela Polícia Civil.
Carlos foi preso pelo tráfico de entorpecentes. Edson e Charles permaneceram à disposição da Justiça.
O g1 tenta contato com a defesa do trio.
Drogas encontradas com um dos detidos
Divulgação
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Três homens são detidos após furtarem motos do pátio da PRF em Atibaia, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.