Suspeita de matar mulher com cadarço é presa após tentar se esconder em guarda-roupa em Taubaté, SP


Mulher de 32 anos foi detida durante operação da Polícia Civil. Crime aconteceu em maio deste ano. Mulher foi detida e levada à Deic em Taubaté, SP
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 32 anos foi presa nesta segunda-feira (11), em Taubaté, suspeita de matar uma outra mulher, de 39, estrangulada com um cadarço de tênis próximo ao Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut).
O crime aconteceu no dia 28 de maio e, segundo a Polícia Civil, foram identificados dois autores do crime. Durante a operação, os policiais foram até a casa da mulher suspeita e, ao perceber a presença da polícia, a mulher tentou se esconder dentro de um guarda-roupa.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante uma operação deflagrada por policiais do setor de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.
Ao ser encontrada, a mulher disse não ser a mulher a qual os policiais procuravam e informou um nome diferente à equipe da Polícia Civil. Ela foi detida e encaminhada à Deic de Taubaté. O caso segue sendo investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.