Caso aconteceu nesta quinta-feira (14). Homem foi preso por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Imagem de arquivo – Vídeo registrado em abril mostrou momento em que homem espancou mulher na rua em Caçapava
O homem que foi flagrado em abril espancando a companheira na rua e arrastando o corpo dela para uma avenida, foi preso nesta quinta-feira (14), acusado de agredir novamente a mulher, em Caçapava (SP).
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 14h30, para uma ocorrência de violência doméstica na rua do Porto, no bairro Vila Paraíso.
No local, uma mulher de 23 anos relatou para a PM que estava sofrendo agressões do companheiro e que havia sido ameaçada com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor é Gustavo Eduardo Barbosa de Carvalho, de 24 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima foi agredida e depois arrastada pela rua em abril deste ano (veja vídeo acima).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que deu uma segunda chance para o companheiro depois deste episódio, mas vem sofrendo agressões desde o último domingo, até que foi ameaçada com uma faca.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Gustavo alega que são desentendimentos entre um casal, mas que não há agressão física. Ele negou ainda que tenha ameaçado a vítima com uma faca.
O homem foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Até a publicação desta reportagem, o g1 não havia localizado a defesa de Gustavo.
Segundo a polícia, o homem espancou a mulher com chutes, socos e tapas
Andressa Lorenzetti/TV Vanguarda
Flagrante de agressão
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem espancou a companheira na rua durante a madrugada do dia 18 de abril, em Caçapava (SP). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Nas imagens, é possível ver que o homem arrasta a mulher para o meio da rua, deixando ela caída na pista. Um ônibus que seguia pelo local freou para não atropelar a mulher.
O vídeo mostra que a mulher foi agredida na rua com socos e chutes e ficou por cerca de 40 segundos caída na avenida, até o homem a arrasta para a calçada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor é Gustavo Eduardo Barbosa Carvalho, de 23 anos. A vítima é uma jovem de 22 anos.
Segundo a Polícia Civil, as equipes foram chamadas após denúncias de agressão dentro de uma casa no bairro Jardim Rafael. No imóvel, os policiais encontraram a jovem deitada na cama desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo, olhos e boca.
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o pronto-socorro da cidade. A jovem foi internada, com machucados no rosto, mas com quadro de saúde estável.
Ainda segundo a polícia, o filho da vítima, de 4 anos, presenciou as agressões e foi encontrado sozinho com a mãe, chorando muito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava escondido no telhado da casa e foi encontrado com um facão. Ele confessou o crime e disse que tinha intenção de matar a companheira, por suspeitar de uma traição.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Gustavo tem antecedentes criminais por roubo e violência doméstica.
VÍDEO flagra momento em que homem espanca mulher na rua em Caçapava.
Reprodução
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem que foi flagrado agredindo companheira na rua é preso novamente por violência doméstica em Caçapava, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.