Justiça converte em preventiva a prisão de suspeito de matar o filho de 8 anos e a companheira com golpes de faca em São Sebastião, SP


Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16). Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa, com cortes no pescoço. Com a decisão, homem permanecerá preso durante as investigações. Rua Almirante Cockrane, em São Sebastião (SP), onde um homem de 55 anos matou a esposa e o filho, segundo o boletim de ocorrência.
Reprodução/Google Street View
A Justiça converteu em preventiva a prisão do homem suspeito de ter assassinado o filho de 8 anos e a companheira, de 34 anos, em São Sebastião (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de matar os dois com golpes de faca. Após o crime, o homem teria tentado suicídio, mas sobreviveu e está internado.
A prisão em flagrante foi avaliada pelo poder judiciário neste sábado (16), data em que ocorreu o crime. Anderson Paro Soares Monteiro, de 55 anos, está preso sob escolta policial no pronto-socorro de São Sebastião e com a decisão, vai seguir detido durante a investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho foram encontrados mortos na casa da família, com cortes no pescoço. Anderson foi indiciado por homicídio e feminicídio.
O g1 tenta contato com a defesa de Anderson, mas ainda não obteve resposta até a publicação. A reportagem será atualizada assim que houver retorno.
Delegacia de São Sebastião
Wilson Araújo/TV Vanguarda
O que aconteceu?
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência neste sábado (16), por volta das 4h, na rua Almirante Cockrane, em Juquehy, onde um homem estava ferido e caído na via.
Ao chegar no local indicado, os agentes encontraram o homem, identificado como Anderson Paro Soares Monteiro, de 55 anos, com muito sangue provocado por ferimentos na garganta e no pulso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde está internado em estado grave. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele teria tentado se matar após cometer os assassinatos.
Ainda no local, a PM foi informada por vizinhos que Anderson mora em uma casa na mesma rua, com a esposa e com o filho. No imóvel, os policiais encontraram os dois mortos, com cortes na garganta.
As vítimas foram identificadas como Mariana Ramires do Nascimento, de 34 anos, e Giordano Lucius Paro Ramires, de 8 anos.
Dentro da casa, os agentes encontraram ainda documentos médicos relatando problemas mentais do suspeito e remédios.
A perícia da polícia também foi acionada ao local e apreendeu a faca usada no crime e dois crucifixos, que estavam na mão da mulher e da criança.
A perícia encontrou ainda marcas de sangue dentro de um carro que estava estacionado na garagem da casa.
Além disso, policiais foram informados por um vizinho que, antes do caso, Anderson havia o entregado três celulares, com a senha de desbloqueio. Os aparelhos também foram apreendidos e passarão por análise.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.