Homem que vandalizou e furtou farmácia pública é preso em Bragança Paulista, SP


O caso aconteceu na última quarta-feira (13). Segundo a Guarda Civil Municipal, foram furtados 1,4 mil comprimidos, 12 ampolas e 12 frascos de solução. Farmácia pública é alvo de vandalismo em Bragança Paulista, SP
Reprodução/ Prefeitura de Bragança Paulista
O homem que vandalizou e furtou uma farmácia pública em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi preso pela Guarda Civil da cidade após o crime.
O caso aconteceu na última quarta-feira (13), no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD). Foram furtados 1,4 mil comprimidos, 12 ampolas e 12 frascos de solução – leia mais detalhes abaixo.
Depois do crime, que atrapalhou o funcionamento da farmácia na data, a Guarda Civil foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito, na última sexta-feira (15). Ele confessou o crime.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
“Aconteceu por volta das 4h. Recebemos a informação de que tudo havia sido revirado e mais de 1,4 mil comprimidos haviam sido furtados. Além disso, 12 ampolas e 12 frascos de solução”, afirma o secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.
Após a prisão, a Polícia Civil contatou que o criminoso era conhecido por diversos casos de furtos e roubos na cidade. Havia, inclusive, um mandado de prisão em aberto com ele, por conta de um roubo a uma casa.
De acordo com Bertin, ele ficou preso e foi encaminhado à cadeia pública de Piracaia, município vizinho de Bragança Paulista.
Homem que vandalizou e furtou farmácia pública é preso em Bragança Paulista, SP
Reprodução
O crime
Uma farmácia pública municipal foi alvo de vandalismo e furto na madrugada da última quarta-feira (13) no bairro Matadouro, em Bragança Paulista (SP).
Farmácia pública é alvo de vandalismo em Bragança Paulista, SP
Reprodução/ Prefeitura de Bragança Paulista
O alvo do vândalo foi a farmácia do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD), que não pôde funcionar no dia do crime.
Um boletim sobre o caso foi registrado pela administração municipal. Por nota, a prefeitura repudiou o vandalismo e pediu à população para que denunciem às autoridades qualquer ato semelhante em espaços públicos.
Bandidos invadem, furtam e vandalizam farmácia do CAPS-AD em Bragança Paulista
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.