Jovem de 18 anos é baleado na cabeça durante assalto em Caçapava, SP


O disparo atingiu o olho da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital, onde segue internada. Ninguém foi preso. Delegacia de Caçapava
Reprodução/Street View
Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira (22), em Caçapava (SP). O jovem foi socorrido e levado para o pronto-socorro. Três criminosos participaram da ação, mas, até o momento, nenhum deles foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h, em frente a uma adega na Rua José Bonifácio, no Jardim Rafael.
O jovem estava no banco do carona do carro enquanto aguardava o irmão retornar da adega. Enquanto esperava, três criminosos chegaram próximos ao veículo e anunciaram o assalto. A vítima saiu do veículo e foi agredida pelos suspeitos.
Ao tentar retornar para o carro, um dos criminosos atirou contra a cabeça da vítima. O trio fugiu no carro após o crime.
O jovem foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Caçapava, onde segue internado. A bala acertou o olho da vítima e ficou alojada na nuca. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado na delegacia de Caçapava e está sendo investigado, mas, até o momento, nenhum dos três suspeitos foi preso.
Mortes
Além do assalto em que o jovem foi baleado, Caçapava registrou dois homicídios em menos de 12 horas.
O primeiro crime aconteceu por volta das 16h45, na Travessa Jaú, na região central da cidade. Testemunhas relataram para a PM que o atirador passou de carro fazendo os disparos e fugiu.
A vítima foi atingida pelos tiros e ficou gravemente ferida. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local.
Já o segundo crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Benedito Rosa da Silva, no Residencial Esperança. Um homem de 33 estava caminhando quando um veículo da marca Peugeot passou por ele e os ocupantes fizeram os disparos. O homem morreu no local.
Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento em nenhum desses crimes.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.