Zilda Nascimento Alves faleceu após ser atropelada na Avenida Andrômeda, na última sexta-feira (13). Zilda Nascimento Alves venceu o concurso do aplicativo Vanguarda Repórter
Vítima de um atropelamento na Avenida Andrômeda na última sexta-feira (13), em São José dos Campos, Zilda Nascimento Alves, de 56 anos, foi a vencedora do último concurso do aplicativo Vanguarda Repórter.
Zilda Nascimento Alves, vítima de atropelamento em São José dos Campos
Arquivo pessoal
Em agosto deste ano, ele recebeu como prêmio um celular e uma TV de 50 polegadas. Zilda venceu o concurso por ter feito a imagem do cantor Sidney Magal passando mal em um show em São José dos Campos. A imagem feita por ela foi utilizada nos telejornais da TV Vanguarda.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Zilda faleceu no local do acidente dessa sexta-feira (13). O velório ocorre neste sábado (14) e o enterro está marcado para as 15h30, no cemitério Colônia Paraíso, em São José dos Campos.
Zilda Nascimento Alves ao receber prêmio do Vanguarda Repórter
Reprodução/TV Vanguarda
Atropelamento
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o atropelamento ocorreu por volta das 13h50 dessa sexta-feira, na Avenida Andrômeda, no Bosque dos Eucaliptos, zona sul de São José dos Campos. O motociclista, de 20 anos, é investigado pela Polícia Civil, pois não possui autorização para dirigir.
O motociclista, de acordo com o BO, transitava pela avenida e, ao virar à direita, foi surpreendido por Zilda atravessando com a bicicleta. Ele não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. O motociclista disse à polícia que estava andando na velocidade compatível da via e que o sinal estava verde. Alegou que um ônibus atrapalhou o campo de visão dele no momento em que foi virar à direita.
Mulher de 56 anos morre atropelada por moto em São José dos Campos, SP.
Reprodução/Street View
Segundo o BO, o motociclista pediu ajuda de pedestres para que o socorro fosse acionado e ficou no local até a chegada da equipe médica do Corpo de Bombeiros. O socorro tentou reanimar Zilda, mas sem sucesso. Ela faleceu no local do acidente.
A motocicleta foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e dirigir sem Permissão ou Habilitação no Central da Polícia Judiciária de São José dos Campos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Vítima de atropelamento em São José foi vencedora do concurso do Vanguarda Repórter
Adicionar aos favoritos o Link permanente.