Mulher de 56 anos foi a 3ª vítima fatal por atropelamento na Avenida Andrômeda neste ano


Outros dois atropelamentos ocorreu em maio e junho, de acordo com dados do Infosiga. Avenida Andrômeda, em São José
Antônio Basílio/Divulgação Prefeitura de São José dos Campos
Uma das principais avenidas de São José dos Campos (SP), a Avenida Andrômeda, na zona sul da cidade, teve três vítimas fatais por atropelamento neste ano, de acordo com levantamento do g1 com dados do Infosiga.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso mais recente foi nesta sexta-feira (13), quando uma mulher de 56 anos morreu atropelada por uma moto na via. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no local. A vítima foi Zilda Nascimento Alves, ganhadora do último concurso do aplicativo Vanguarda Repórter, ocorrido em agosto deste ano.
Zilda Nascimento Alves, vítima de atropelamento em São José dos Campos
Arquivo pessoal
Além dela, outras duas mulheres morreram atropeladas na Avenida Andrômeda neste ano. Um caso ocorreu em maio e outro em junho.
Segundo o Infosiga, no caso do atropelamento de maio, a vítima fatal era uma mulher de 69 anos que foi atropelada por um carro. Ela estava cruzando a avenida, quando foi atropelada pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Em junho, a situação foi semelhante: uma mulher de 68 anos de idade também foi atropelada por um carro e morreu após ser socorrida e levada ao hospital. O acidente aconteceu na altura do número 3.048.
Série histórica
Outros quatro óbitos registrados pelo Infosiga na Avenida Andrômeda aconteceram em anos anteriores, desde o início dos registros os dados do Infosiga, em 2015.
No ano passado, um homem de 66 anos morreu também após ser atropelado na avenida. Na ocasião, ele foi atropelado por uma moto, em agosto, na altura do número 1.730.
O Infosiga ainda registrou uma morte por atropelamento em junho de 2019, uma morte em julho de 2018 e outra em novembro de 2016.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.