Celebrações dos 30 anos do Grupo para colaboradores e parceiros, com importantes palestrantes, apresentações de resultados e confraternizações que emocionaram o público Com o tema “A Farma Conde trintou”, o Grupo Farma Conde realizou dois eventos neste final de outubro, como forma de celebrar a data e apresentar as principais conquistas ao longo de três décadas. O primeiro evento foi realizado no domingo 22/10 e reuniu cerca de 3 mil colaboradores. O segundo foi realizado na terça-feira (24/10) com público formado por fornecedores, parceiros e atletas patrocinados pelo grupo.
A pose para a foto oficial do evento da Farma Conde em SJC. Giovana, Adibe, Manoel e Cláudia Conde estão no palco
Farma Conde
Vista aérea do evento da Farma Conde
Farma Conde
We Conde Experience
A convenção anual para os colaboradores da empresa começou com as palestras do Dr. Gabriel Chalita, e Renato Cariani, influenciador fitness. Com temáticas assertivas relacionadas à qualidade vida e ambiente colaborativo profissional, os palestrantes inspiraram o público presente.
Dr. Gabriel Chalita durante o evento
Farma Conde
Palestrante Renato Cariani também participou do evento
Farma Conde
Após o almoço, aconteceu a Expo indústria, que é o encontro de fornecedores com os colaboradores do Grupo, com a finalidade de estreitar relacionamentos e apresentar produtos e lançamentos.
O empresário João Adibe Marques, CEO do Grupo Cimed, foi o último palestrante do dia, compartilhando sua história de sucesso. O evento contou ainda com a presença ilustre do Prefeito Anderson Freitas e a primeira-dama de São José dos Campos, e finalizou com um show musical da Banda Serial Funkers.
Encontro com a indústria
No evento voltado para as indústrias fornecedoras, o presidente do Grupo Conde, Mário Muniz, apresentou os principais números e conquistas em 2023 e as perspectivas para 2024.
Os pontos altos da apresentação foram o crescimento de 17% no faturamento, a conquista do 152º lugar entre as 300 maiores empresas do varejo brasileiro em 2023, a abertura de 37 novas unidades, a expansão para MG e os investimentos recordes em tecnologia, inteligência de mercado e marketing.
Pessach Kauffman, diretor de Marketing
Farma Conde
Além disso foi feita a apresentação do novo diretor de marketing Pedro Kauffman e a contratação da agência Cappuccino Digital, representada pelos seus presidentes Vitor Elman e Rodrigo Martinez, sob a liderança das acionistas Claudia e Giovana Conde. O trio deu uma prévia da grandiosidade dos projetos que estão por vir celebrando os 30 anos do Grupo. O encontro reuniu cerca de 500 pessoas e encerrou com o eletrizante show da Banda Palace.
O Grupo Conde reúne hoje a Farma Conde, o Conde Supermercados, Farmácia de Manipulação, Centro de Distribuição, Farma Conde Arena e os laboratórios MCG.
Mário Muniz, presidente do Grupo Farma Conde
Farma Conde
“Estamos muito felizes em poder comemorar este marco com pessoas especiais e sabemos que é só o começo. Cuidar do bem-estar e das famílias dos nossos clientes, colaboradores e parceiros é o nosso propósito. Sabemos da nossa responsabilidade e temos o compromisso de continuar oferecendo oportunidades de crescimento profissional, cultivando bons relacionamentos e trabalhando com dedicação para entregar saúde para todos”, diz Manoel Conde Neto, fundador do Grupo.
Sobre o Grupo Conde
Fundada em 1993, pelo casal Manoel Conde Neto, Claudia Conde e sua filha Giovana, no município de Ubatuba, no Litoral Norte paulista, a Farma Conde nem sempre teve esse nome. A primeira unidade foi chamada de Drogaria Thomaz Galhardo, por estar localizada na rua de mesmo nome, em Ubatuba.
Com muito trabalho e dedicação, a primeira unidade logo se tornou uma pequena rede regional, que reunia 12 farmácias nas três cidades do Litoral Norte: Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião.
Vista aérea do evento da Farma Conde
Farma Conde
Sempre buscando facilitar o acesso da população a medicamentos, com preços justos, em 2009 a Farma Conde lançou sua primeira Farmácia de Manipulação. Ao mesmo tempo, a Rede continuou crescendo e chegou a 50 unidades em 2012.
E apostando em ganho de escala, já em 2014 a Farma Conde inaugurava sua unidade de número 100. O crescimento não cessou e, atualmente, o que nasceu como uma pequena farmácia no centro de Ubatuba, se tornou uma rede com 380 unidades em 120 cidades do Estado de São Paulo.
Além das 380 lojas, o Grupo Conde ainda conta com dois laboratórios, de cosméticos e de suplementos, dois Centros de Distribuição e seis supermercados. O grupo projeta fechar o ano de 2023 com mais 6 mil funcionários e faturamento de R$ 1,4 bilhão no segmento farmacêutico.
Grupo Farma Conde celebra 30 anos com eventos especiais na Farma Conde Arena
Adicionar aos favoritos o Link permanente.