Segundo a SAP, os detentos envolvidos foram encaminhados ao setor disciplinar do CDP. Droga apreendida por servidores da SAP
Divulgação/SAP
Duas mulheres, de 18 e 26 anos, foram detidas no último domingo (11) após tentarem entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), foram apreendidos 176 gramas de maconha durante a revista de familiares de presos. As mulheres não estavam juntas.
A primeira mulher detida foi a de 26 anos. Segundo a SAP, ela é companheira de um dos detentos da unidade e, durante a revista, apresentou anormalidade na região abaixo do abdômen. Ao ser questionada por uma das servidoras, a mulher admitiu que estava com maconha.
A segunda mulher, de 18 anos, também tentava levar maconha ao marido detido. Ela foi surpreendida após a revista com o escâner corporal. Questionada, ela admitiu que levava a droga na região íntima e entregou o produto para a SAP.
As mulheres foram conduzidas para a delegacia de plantão para o registro do boletim de ocorrência. Segundo a SAP, os detentos envolvidos foram encaminhados ao setor disciplinar do CDP.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Mulheres são detidas após tentarem entrar com drogas em presídio de Taubaté
Adicionar aos favoritos o Link permanente.