De acordo com o Samu, a vítima está internada em estado grave. Um jovem de 19 anos foi espancado e agredido com pedras durante uma briga em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo (29).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para atender a vítima, o jovem está internado em estado grave de saúde.
O caso aconteceu por volta das 1h10 de domingo, na avenida Presidente Vargas, que fica no bairro Nova Guará.
A vítima foi encontrada caída na rua, inconsciente e com diversas lesões na face pela equipe médica do Samu, que acionou a Polícia Militar.
O jovem, que precisou da ajuda de um aparelho para respirar na viatura, foi encaminhado já em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
UPA Central de Guaratinguetá
Divulgação/Prefeitura de Guaratinguetá
Em contato com a reportagem da TV Vanguarda, uma testemunha afirmou que a briga começou com uma discussão entre jovem e um outro homem em um estabelecimento comercial.
A confusão continuou na rua, onde amigos do homem entraram na briga. O grupo se juntou para agredir a vítima e usou até pedras para ferir o jovem que ficou ferido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo Plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá e encaminhado à DIG , onde é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Jovem de 19 anos é espancado e agredido com pedras durante briga em Guaratinguetá, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.