Polícia Militar informou ainda que suspeito tentou se matar após o crime, mas foi levado para o hospital e sobreviveu. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté
Simone Gonçalves
Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira (2) em Pindamonhangaba (SP). O suspeito, de 41 anos, tentou se matar, mas foi socorrido e levado para o hospital. Ele foi preso. As informações são da Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 3h40, na Rua Reverendo Kennedy, no bairro dos Andradas. De acordo com a Polícia Militar, o próprio suspeito ligou para a polícia e confessou que esfaqueou a esposa e havia tentado se matar na sequência do crime.
Os policiais foram até o imóvel e encontraram muito sangue espalhado por toda a residência.
A mulher foi esfaqueada no pescoço e morreu antes de ser socorrida. Já o homem foi socorrido com ferimentos no pescoço e no peito. Ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi socorrido.
O suspeito recebeu alta e segue detido na delegacia. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, e investiga o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Mulher de 43 anos é morta a facadas pelo companheiro em Pindamonhangaba, diz PM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.