Homem é morto a tiros na frente da esposa durante assalto em Pindamonhangaba, SP


O casal não reagiu ao assalto. A vítima foi explicar ao assaltante como fazia para a moto funcionar, pois não estava dando partida, mas o criminoso atirou no homem. Delegacia de Pindamonhangaba
André Bias/ TV Vanguarda
Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29), no bairro Piracuama, em Pindamonhangaba. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Estrada Municipal João Jorge Saad, por volta das 21h.
Segundo o boletim de ocorrência, Agnaldo Ribeiro Pereira foi de moto até a estrada, para ajudar a esposa, após o carro em que ela estava ter uma pane mecânica.
Ainda segundo o boletim, enquanto o casal estava mexendo no motor do carro com o capô aberto, um homem armado se aproximou do veículo e anunciou o assalto.
Na ação, o criminoso ordenou que o casal entregasse os celulares e a chave da motocicleta. As vítimas fizeram o que o assaltante pediu.
A polícia informou que na hora que o assaltante tentou fugir com a moto, o criminoso não conseguiu dar partida. Agnaldo foi explicar ao assaltante como fazia para a moto funcionar, mas o criminoso atirou no homem.
Ainda segundo a polícia, com a vítima já caída, o criminoso efetuou mais disparos e depois fugiu para um matagal sem levar nada.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas Agnaldo não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local. A esposa dele se escondeu atrás do carro e não ficou ferida.
O local foi isolado para a perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.
O caso foi registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Pindamonhangaba. A Polícia Civil faz buscas pelo assassino.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.