Homem é preso suspeito de assassinar vítima com corte na garganta em Jacareí, SP


Caso aconteceu em abril deste ano e mandado de prisão preventiva foi expedido em julho, após investigações. Suspeito foi detido no bairro Jardim Novo Amanhecer na manhã desta terça-feira (14). Marcos Vinicius Rodrigues da Silva foi morto em Jacareí
Arquivo pessoal
Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14), em Jacareí (SP), suspeito de matar um rapaz de 26 anos em abril deste ano, com um corte na garganta. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Vithor Carvalho Testa foi detido logo pela manhã em condomínio no bairro Jardim Novo Amanhecer. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de Jacareí, ele é suspeito de matar Marcos Vinícius Rodrigues.
O homem foi encaminhado ao centro de triagem de Jacareí, permanecendo à disposição da Justiça.
O g1 tenta contato com a defesa de Vithor Carvalho Testa. A matéria será atualizada caso ele se manifeste.
Homem de 26 anos é morto com golpe de faca
O crime
Marcos Vinícius Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado morto em um corte na garganta, dentro de uma casa no bairro Rio Comprido, em Jacareí, em abril deste ano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado à época, Marcos foi localizado em uma casa na Avenida Rio de Janeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele morreu no local.
Na residência, a perícia constatou que a vítima havia pulado o portão da residência, provavelmente na tentativa de fugir. A perícia apontou ainda que havia um rastro de sangue e que esse rastro vinha da casa ao lado, onde mora a ex-companheira de Marcos.
Na ocasião, os policiais seguiram o rastro de sangue e entraram na casa da mulher. A casa estava aberta e com a televisão ligada, mas não havia ninguém no local.
As equipes realizaram a perícia no local e apreenderam roupas masculinas que haviam sido lavadas recentemente.
A polícia informou ainda que a mulher tinha filhos com a vítima e que estava em um novo relacionamento. À época, ela e o namorado não foram localizados.
Desde então, a polícia passou a investigar o caso. Em julho deste ano, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime foi expedido pela Justiça.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.