De acordo com o Samu, a vítima chegou a receber atendimento e foi encaminhada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Delegacia Seccional de Guaratinguetá.
Reprodução/Street View
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (12) em Guaratinguetá (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Idrongal, que fica no bairro Engenheiro Neiva.
Uma testemunha relatou à polícia que viu o atirador pulando o muro da vítima e, em seguida, fugindo pelo bairro. Ele ainda não foi encontrado.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou no local que o homem foi atingido por sete disparos, sendo três no tórax.
O baleado chegou a receber atendimentos médicos e foi encaminhado à UPA da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá, que investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem de 27 anos morre após ser atingido por sete disparos de arma de fogo em Guaratinguetá, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.