O menino chegou a ser encaminhado a duas unidades de saúde, mas não resistiu. Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em Bragança Paulista
Reprodução/ Alesp
Uma criança de três anos morreu após se afogar na piscina de uma chácara de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O menino foi identificado como Murilo Moreira de Oliveira.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, onde o caso foi registrado como morte acidental, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.
Segundo o relato do pai do menino à Polícia Civil, ele e a esposa alugaram a chácara para passa o final de ano com dois filhos e chegaram na noite de sexta-feira (29).
As duas crianças foram brincar e, após um tempo, os pais perceberam que Murilo não estava mais com o irmão. A família iniciou as buscas por ele e o encontrou dentro da piscina da chácara, por volta das 22h.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, o pai tirou a criança da água e conseguiu fazê-la voltar a respirar. A família encaminhou o menino ao hospital de Atibaia, que era mais próximo.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Universitário São Francisco, onde a morte foi confirmada, por volta das 6h de sábado (30).
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Criança de três anos morre após se afogar em piscina de chácara em Bragança Paulista, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.