A Polícia Civil afirma que o homem é suspeito de matar uma pessoa em dezembro do ano passado, por causa de uma dívida de alto valor que tinha com a vítima. DEIC de Taubaté.
Divulgação
Um homem, de 38 anos, que era procurado por suspeita de ter envolvimento em um homicídio, foi preso nesta sexta-feira (5), em Taubaté. Segundo a Polícia Civil, o homem é integrante de uma facção criminosa.
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de ter matado uma pessoa a tiros dentro de um carro, no bairro Parque Três Marias, no dia 21 de dezembro do ano passado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Após investigações, a polícia identificou um suspeito de ter cometido o crime e conseguiu um mandado de prisão expedido pela Justiça.
O mandado foi cumprido nesta sexta-feira (5). O homem foi preso dentro da própria casa.
A polícia conta que o homem chegou a posicionar escadas ao longo do quintal do imóvel, para facilitar uma possível fuga. Ele chegou a tentar fugir, mas foi preso pelas equipes.
A Polícia Civil afirma que a motivação do assassinato seria uma dívida de alto valor que o suspeito tinha com a vítima. O caso foi registrado na DEIC.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Integrante de facção criminosa procurado por homicídio é preso em Taubaté, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.