Detento foragido após não retornar de saída temporária é morto a tiros em Pinda


Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso. Delegacia de Pindamonhangaba
André Bias/TV Vanguarda
Um homem de 27 anos, foragido da Justiça por não retornar da saída temporária de fim de ano, foi morto a tiros neste domingo (15) no bairro Castolira, em Pindamonhangaba.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 22h20 na Rua 11. Segundo o boletim de ocorrência, o homem morto a tiros foi identificado como Silvio Henrique Pereira Libera.
O registro policial afirma que testemunhas ouviram disparos de tiro e encontraram a vítima caída na rua. A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro por um conhecido da família, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Silvio Henrique Pereira Libera era considerado foragido da Justiça. Ele cumpria pena em Valparaíso e foi beneficiado com a saída temporária no fim de ano, mas não voltou ao presídio no período estipulado.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio na delegacia de Pindamonhangaba.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.