Operação da Polícia Federal apreendeu aparelhos do suspeito, que mora no bairro Jardim Alvorada. Morador de Jacareí é alvo de operação da PF contra exploração sexual infantil
Divulgação/Polícia Federal
Um morador de Jacareí (SP) foi alvo de uma operação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (18), contra o compartilhamento e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantojuvenil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Federal, o mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Federal de São José dos Campos, foi cumprido em uma casa do bairro Jardim Alvorada.
As investigações da corporação apontaram que, entre junho e julho de 2021, o suspeito compartilhou diversas fotos e vídeos com conteúdo de exploração sexual envolvendo crianças ou adolescentes na internet.
Os policiais apreenderam notebooks, celulares e outros dispositivos na casa do homem, que tem 37 anos. Os aparelhos passarão por perícia técnica criminal para a sequência da investigação.
Ainda segundo a PF, o homem vai responder criminalmente por armazenar e compartilhar fotos e vídeos com cenas de abuso sexual infantil. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 10 anos de prisão.
Morador de Jacareí é alvo de operação da PF por compartilhar imagens de abuso sexual infantil
Divulgação/Polícia Federal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Morador de Jacareí é alvo de operação da PF contra exploração sexual infantil
Adicionar aos favoritos o Link permanente.