Polícia Civil prende suspeito de matar homem a tiros em bar em São José dos Campos


Homem de 22 anos foi detido em sua residência, no bairro Cajuru, na manhã desta quinta-feira (25). A companheira dele também foi detida por tráfico de drogas. Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil de São José dos Campos
PMSJC
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 22 anos suspeito de ter matado um outro homem, de 46, a tiros em um bar em São José dos Campos (SP), em setembro do ano passado.
O homem foi detido no bairro Cajuru, em São José dos Campos, durante uma operação da Polícia Civil para o cumprimento de mandados de prisões na cidade.
Durante a prisão, a Polícia encontrou o suspeito e a companheira, de 22 anos, que também foi detida por tráfico de drogas. Na residência, os policiais encontraram algumas porções de drogas e, durante a abordagem, a mulher tentou jogar fora algumas drogas.
Segundo a Polícia, o suspeito já tinha registro na polícia quando ainda era adolescente, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em São José.
O crime
O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de setembro de 2023, em um bar localizado na Praça Cariri, no bairro Chácaras Reunidas, em São José.
Na ocasião, a vítima de 46 anos foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 4h45. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida e levada para o Hospital Clinicas Sul. A polícia não informou por quantos tiros a vítima foi atingida.
Na ocasião, a Polícia Militar fez buscas no bar e na região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em São José dos Campos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.