Mulher de 24 anos morta em acidente na Tamoios é sepultada em São José dos Campos


Laura Camila Alves faleceu na madrugada do último sábado (27) após a moto em que estava se atingida por um carro na contramão; motorista do veículo foi preso e teste de bafômetro constatou ingestão de bebida alcoólica. Laura Camila de Morais Alves
Arquivo pessoal/foto cedida por familiares à TV Vanguarda
Foi sepultada na manhã deste domingo (28) a jovem Laura Camila de Morais Alves, de 24 anos, vítima de um acidente na madrugada no último sábado (27), na Rodovia dos Tamoios, em São José dos Campos. O motorista do veículo que bateu na moto em que ela estava foi preso em flagrante e, de acordo com o BO, o teste de bafômetro constatou 0,55 miligramas de álcool por litro no sangue.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Mulher de 24 anos morre em acidente na tamoios
O velório de Laura ocorreu na Urbam. Ela foi enterrada no cemitério municipal Colônia do Paraíso, em São José dos Campos, às 10h30. De acordo com familiares, a jovem estava no melhor momento da vida. Estava noiva e iria casar em fevereiro.
Ela e o noivo tinham comprado alguns móveis e eletrodomésticos. Laura tinha dois empregos: trabalhava em um restaurante e na promoção de eventos. Na madrugada de sábado, ela saiu de moto de uma casa noturna no bairro Aquarius, onde trabalhava, e se encaminhava para casa, no bairro Campos de São José. No trajeto para casa, foi atingida pelo carro de Jefferson dos Santos Simões, de 37 anos, que dirigia na contramão.
Laura Camila de Morais Alves
Arquivo pessoal/cedida por familiares à TV Vanguarda
O acidente
De acordo com a concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente foi por volta das 4h30 do último sábado (27), no km 5 da pista, na altura do bairro Torrão de Ouro, no sentido São José dos Campos. O carro estava na contramão e bateu de frente com a moto de Laura.
Segundo a concessionária, Laura morreu antes da chegada do socorro. Jefferson foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A defesa dele, por meio de nota à TV Vanguarda, confirmou a prisão e informou que a audiência de custódia será realizada neste domingo (28), quando será avaliada a possibilidade de ser concedida a liberdade provisória do motorista. A defesa também lamentou a morte de Laura.
De acordo com o BO, ele foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou 0,55 miligramas de álcool por litro. O valor está acima do permitido pelo Código Nacional de Trânsito, que é 0.3 miligramas por litro.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.