Além da vítima fatal, um outro jovem foi atingido por um tiro de raspão no peito e ficou ferido. Jovem é morto a tiros em confusão na avenida onde acontecia ensaio de escola de samba em Guaratinguetá
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8) na Avenida Presidente Vargas, em Guaratinguetá, onde acontecia o desfile técnico das escolas de samba. O caso aconteceu por volta de 1h30.
🎉 Quer receber notícias do carnaval no seu celular? Clique aqui para se inscrever em nosso canal de WhatsApp
O homem de cerca de 20 anos foi atingido por um tiro na nuca e morreu no local. A morte foi confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além dele, um outro jovem foi atingido por um tiro de raspão no peito e ficou ferido. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Jovem é morto a tiros em confusão na avenida onde acontecia ensaio de escola de samba em Guaratinguetá
Laurene Santos/TV Vanguarda
Escola de samba lamenta o caso
Escola de samba lamenta confusão no fim de ensaio técnico em Guaratinguetá
Instagram/Reprodução
Em publicação nas redes sociais, a escola Mocidade Alegre do Pedregulho, que participou do ensaio técnico, lamentou o episódio e pediu reforço no policiamento.
“Para que o samba seja alegria, de fato, é necessário maior policiamento na área de concentração e dispersão. O que aconteceu no fim do nosso desfile, que não tinha nenhuma relação com nossa escola, assustou os componentes que estavam por perto. Esperamos que a segurança seja reforçada por todos os órgãos”, diz o post.
O g1 acionou a Prefeitura de Guaratinguetá, responsável pelo desfile das escolas de samba da cidade, e aguarda retorno.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
Jovem é morto a tiros em confusão na avenida onde acontecia ensaio de escola de samba em Guaratinguetá
Adicionar aos favoritos o Link permanente.