Homem morto tinha 47 anos e chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Homem é morto a tiros pela PM após resistir a abordagem em Taubaté
Arquivo Pessoal
Um homem de 47 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar após resistir a uma abordagem na noite desta quarta-feira (14) em Taubaté (SP). O caso aconteceu por volta das 20h na avenida Helvino de Moraes, no bairro Vila São José.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.
Ao chegarem no local, os policiais viram o suspeito dentro de um imóvel e pediram que ele saísse. Ainda segundo a SSP, a ordem não foi obedecida pelo rapaz, que sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que reagiram e balearam o homem.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar o homem, que estava com ferimentos na região do tórax, ao Hospital Regional. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O revólver foi apreendido, assim como munições, um carro e R$ 4 mil em espécie. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional.
A Polícia Militar foi acionada pelo g1, mas não retornou até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
n
Homem é morto a tiros pela PM após resistir a abordagem em Taubaté
Adicionar aos favoritos o Link permanente.