Uma semana após anúncio, novo delegado assume cargo de chefe da Polícia Civil no Vale do Paraíba


Anunciado no último dia 7, o delegado Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga assumiu o cargo de diretor do Deinter-1 nesta quinta-feira (15), em São José dos Campos. Delegado Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga assume o Deinter-1
Reprodução/TV Vanguarda
O delegado Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga, anunciado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP (SSP) no último dia 7 como o novo comandante da Polícia Civil no Vale do Paraíba, assumiu o cargo nesta quinta-feira (15).
Ele foi apresentado em São José dos Campos para dirigir o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-1). Ele ocupa o cargo no lugar do delegado Waldir Antônio Covino Júnior.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Novo diretor do DEINTER-1 foi apresentado hoje
À TV Vanguarda, Múcio disse que a Polícia Civil deve utilizar com maior frequência os recursos tecnológicos para solucionar os crimes ocorridos na região.
“[Vamos ter a] utilização de todos os recursos, que não são poucos, que estão chegando aqui e que vão mudar a percepção da Polícia Judiciária, [como] produção de provas e chegada até a autoria do fato criminoso. Isso vai trazer muita rapidez e eficiência”, declarou.
Antes de assumir o Deinter-1, Múcio Mattos estava no comando da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Ele também já foi delegado seccional de São Sebastião, no Litoral Norte.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.