Polícia Municipal de São Sebastião passa a oferecer sistema online para registro de boletim de ocorrência


Segundo a prefeitura, todos os tipos de ocorrências podem ser solicitados digitalmente. Polícia Municipal de São Sebastião (SP).
Divulgação/Prefeitura de São Sebastião
‌A prefeitura de São Sebastião informou, nesta sexta-feira (16), que a Polícia Municipal passou a oferecer um sistema online para registro de boletim de ocorrência.
O sistema já está operando e pode ser acessado clicando aqui. Ao acessar o site, a pessoa deve informar dados como e-mail, nome completo, CPF, endereço, telefone de contato, data da ocorrência, nomes dos envolvidos e anexar um documento com foto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a prefeitura, todos os tipos de ocorrências podem ser solicitados digitalmente, com o objetivo de trazer mais agilidade no atendimento.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Municipal, o prazo regimental de 30 dias para resposta do requerimento segue mantido, mas a expectativa é que o usuário seja respondido em até cinco dias pelo fato de tudo ser feito eletronicamente.
Até então, os requerimentos eram feitos de forma presencial e a espera era de cerca de 20 dias para que o usuário tivesse acesso ao boletim. ‌
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.