Considerada o epicentro da tragédia do Litoral Norte de SP — que completa um ano nesta segunda-feira (19), a Vila Sahy somou a maioria do número de mortes e desabrigados em São Sebastião. Casas destruídas na Vila do Sahy
Fábio Tito/g1
Um ano após o temporal devastador que atingiu São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, a TV Vanguarda produziu o programa especial Vidas do Sahy. O programa foi ao ar neste sábado (17) – assista aos três blocos do programa abaixo.
No especial, Rogério Corrêa percorreu as ruas e vielas da Vila, para conversar com sobreviventes da tragédia, voluntários que ajudaram nos resgates e mostrar como a comunidade tenta se reerguer após o ocorrido.
Ao longo do programa, também são ouvidos especialistas, que comentam a chuva histórica, as ações de resgate, além das obras e medidas de prevenção que estão sendo adotadas.
O temporal atingiu o município na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2023, durante o feriado de carnaval. A chuva provocou deslizamentos de terra, desmoronamentos de casas e deixou a cidade destruída, com milhares de desabrigados. 64 pessoas morreram na tragédia em São Sebastião.
Assista ao 1° bloco:
Vidas do Sahy – bloco 1
Assista ao 2° bloco:
Vidas do Sahy – bloco 2
Assista ao 3° bloco:
Vidas do Sahy – bloco 3
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Vidas do Sahy: assista ao programa especial sobre a tragédia que devastou São Sebastião, no Litoral Norte de SP, há um ano
Adicionar aos favoritos o Link permanente.