De acordo com a Polícia Técnico-Científica de Goiás, Bruno Carvalho Mendonça chegou a ficar pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Bruno Carvalho Mendonça, ex-bombeiro que morreu após cair de cavalo e ser arrastado por animal, em Pirenópolis
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um ex-bombeiro morreu depois de cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal, em Pirenópolis, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Técnico-Científica (PTC) de Goiás, Bruno Carvalho Mendonça chegou a ficar pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ele morreu no dia do Natal (25) e foi velado na quinta-feira (26), no Parque Memorial de Goiânia. Após a queda, Bruno foi socorrido e levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
A PTC detalhou que, com a queda, Bruno teve falência neuronal aguda e trauma cranioencefálico.
LEIA TAMBÉM
OUTRO CASO: Bombeiro morre após levar choque elétrico, diz corporação
Morre ex-subcomandante do Corpo de Bombeiros que foi atropelado por ciclista
Morre policial que ficou em coma após ressonância
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte de Bruno.
“O CBMGO expressa seu profundo lamento pela perda e presta solidariedade à família e aos amigos, desejando força neste momento de dor”, escreveu.
Segundo a instituição, Bruno integrou o Curso de Formação de Soldados de 2010 e atuou no Comando da Academia de Ensino Bombeiro Militar (CAEBM).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás