Músico e roadie do baixista PJ morreu no domingo (29), aos 54 anos. A causa não foi divulgada. Informações do velório de Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, que morreu aos 54 anos.
Rerpodução/instagram @rogerioflausinooficial
Renato Tommaso, músico e roadie do baixista PJ da banda Jota Quest, foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério da Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte.
Ele morreu aos 54 anos, no domingo (29). A informação foi confirmada pelo perfil da banda nas redes sociais.
“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani , à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!!!”, diz a publicação no perfil oficial da banda, feita na noite de domingo (29) assinada por “Família Jota Quest”.
Renato fazia parte do Jota Quest há 18 anos. Ele era técnico do baixista PJ.
A causa da morte não foi divulgada.
Rogério Flausino, vocalista do grupo, também fez uma publicação em homenagem ao amigo.
“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande musico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu em um trecho da publicação que traz as informações sobre o sepultamento do músico.
Renato deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e uma filha de 26 anos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas: