Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º). O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os agressores. Delegacia de Joanópolis, SP
Reprodução/Google Street View
Um homem de 40 anos morreu após ser agredido com um pedaço de madeira e também ser esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Joanópolis, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Diego de Souza Bueno. O jovem foi atacado pelos agressores na Rua Benjamin Ferreira de Morais, na região central da cidade, por volta das 4h.
O resgate chegou a ser acionado, mas o homem foi encontrado já morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde a vítima vai passar por exames de necropsia.
A família da vítima alega que o homem tem retardo mental e que estava celebrando a virada do ano na praça da cidade, quando foi atacado.
O local do crime foi isolado para perícia. Câmeras de segurança registraram suspeitos com pedaços de madeira andando próximo ao local do crime. As imagens estão sendo analisadas pela polícia.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina