Criminoso é preso após matar e queimar homem por dívida com drogas em São José dos Campos


Informação consta no Boletim de Ocorrência sobre o caso. Criminoso confessou o crime e foi preso em flagrante. Corpo carbonizado é encontrado na zona norte de São José dos Campos, SP
Divulgação/Polícia Militar
Um criminoso de 42 anos foi preso por matar um homem por conta de dívidas com drogas na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Vila Sinhá, na zona norte de São José dos Campos (SP). A informação consta no boletim de ocorrência do caso.
O registro aponta que Luiz Carlos Tavares Feitosa foi detido depois de confessar que matou e ateou fogo no corpo de Jean Júnior Santos Mariano Moreira, de 30 anos.
Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência após moradores do local encontraram o corpo carbonizado em um terreno do bairro.
No local do crime, os agentes perceberam que havia sangue em uma casa na frente de onde o cadáver foi encontrado e questionaram o morador da residência.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Luiz Carlos confessou ser o autor do assassinato à PM e foi preso em flagrante. De acordo com ele, o crime foi cometido por conta de dívidas que a vítima tinha por pagamento de drogas.
Em depoimento à polícia, ele explicou que a vítima o apresentou, na noite de quinta-feira (22), alguns comprovantes falsos de um pagamento feito via PIX, o que motivou o início de uma briga entre os dois.
O criminoso matou o homem com golpes de barra de ferro e, em seguida, ateou fogo no corpo, que foi encontrado no terreno da Estrada do Jaguari. O g1 tenta localizar a defesa do homem preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.