Em depoimento, ela confessou o crime e afirmou que ele a ameaçava. No entanto, não consta no registro policial qual é o grau de parentesco entre os dois. Armas apreendidas em Visconde do Rio Branco
PM/Divulgação
Uma mulher de 31 anos foi presa no domingo (5) por ordenar o assassinato de um homem em Visconde do Rio Branco. Em depoimento, ela relatou que a vítima fazia ameaças contra ela. No entanto, não consta no registro policial qual é o grau de parentesco entre os dois.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Além dela, dois criminosos, de 25 e 34 anos, foram presos como suspeitos de executar o crime.
Homem é morto a tiros e namorada fica ferida após ser baleada em São João del Rei
Segundo a polícia, a mulher foi até a delegacia informar que havia sido alvo de uma tentativa de latrocínio no Bairro Jardim da Barra, mas os policiais perceberam inconsistências no relato.
De acordo com ela, uma dupla teria tentado roubar a motocicleta dela e, durante a fuga, houve um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima, também de 34 anos, a qual não resistiu aos ferimentos e morreu.
Contudo, durante o depoimento, ela revelou que contratou os dois criminosos para matar o homem. Eles foram presos e duas armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes