Pais e bebê de um ano ficam feridos em estado grave após botijão de gás explodir em São Sebastião


O pai e a criança foram levados para o Hospital Regional, em Caraguatatuba. A mãe aguarda para ser transferida para São José dos Campos. O fogo foi extinto antes de se espalhar pelo resto do imóvel
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Os pais e um bebê de um ano ficaram feridos em estado grave após um botijão de gás explodir na casa da família na manhã deste domingo (10) em São Sebastião (SP). Os três foram socorridos e seguem internados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros a explosão aconteceu por volta das 6h05, na casa da família no bairro Topolândia.
O botijão de gás explodiu e deu início a um incêndio em um dos cômodos da residência. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas antes que o fogo se espalhasse pelo resto do imóvel. Os pais e o bebê foram socorridos por vizinhos e levados para o hospital da cidade.
A Prefeitura de São Sebastião informou que a criança, uma menina de 1 anos e 6 meses, está em estado grave. Ela recebeu atendimento no Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas, por conta dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Caraguatatuba, onde segue internada.
O pai, de 25 anos, está em estado gravíssimo e entubado. Ele também precisou ser transferido para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
Já a mãe, de 18 anos, está em estado grave e segue na UPA de São Sebastião, onde recebe atendimento. Ela aguarda transferência para a Santa Casa de São José dos Campos, onde irá para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.