Jovem de 22 anos morre após ser baleado em adega na região central de São José


Secretaria da Segurança Pública informou que jovem estava em uma adega quando dois homens dispararam contra ele. O caso foi registrado na CPJ em São José dos Campos
Peterson Grecco/TV Vanguarda
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12) em São José dos Campos (SP). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu em uma adega na Vila Maria. O órgão informou que o jovem estava no local, quando dois homens chegaram a pé e passaram a disparar várias vezes contra ele. A dupla fugiu em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída. O jovem foi atingido por um tiro no pescoço e outro no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mãe da vítima levou o jovem para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio e está sendo investigado.
Comerciante foi morto a tiros ontem à noite, na Zona Leste de São José dos Campos
Violência
O caso é pelo menos o segundo homicídio registrado nesta semana na cidade. Na noite de segunda (11), um comerciante de 37 anos foi morto a tiros na garagem de casa no bairro Jardim Paraíso, na Zona Leste.
No boletim de ocorrência (BO), a vítima foi identificada como Nelson De Freitas Santana Junior. De acordo com o registro policial, Nelson foi baleado por dois homens, que estavam encapuzados.
A vítima foi encontrada caída na garagem da casa, próxima ao portão de entrada. O resgate foi acionado, mas Nelson morreu no local. Ninguém foi preso.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.