Adolescente relatou que os seis ocupantes estavam a caminho de trabalho em fazenda. Acidente aconteceu na BR-277, no Paraná, e também envolveu carro de família. No total, três pessoas morreram e sete ficaram feridas. Pai, mãe e filhas que estavam no segundo carro também ficaram feridos.
Samili Penteado/RPC
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da viagem do carro que estava carregando seis pessoas – inclusive um adolescente no porta-malas – e se envolveu em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado.
Três pessoas morreram no local. O adolescente, que tem 17 anos, disse à polícia que eles saíram de Goioxim, cidade a 76 quilômetros de Guarapuava, para trabalhar em uma fazenda da região.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um inquérito foi instaurado para apurar tanto as causas do acidente, quanto questões relativas ao excesso de passageiros e à regularidade do trabalho do adolescente.
“A PCPR está em diligências com a realização de oitivas e análise de laudos complementares para dar prosseguimento nas investigações. Após receberem alta, os sobreviventes devem ser ouvidos a fim de esclarecer a dinâmica dos fatos”, informa a corporação.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (10). Segundo informações apuradas pela RPC, o carro em que estavam as seis pessoas entrou na contramão para acessar uma estrada rural e bateu com outro veículo.
Nele, havia uma família: pai, de 51 anos, mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos. O homem estava dirigindo e teve ferimentos leves, assim como uma das crianças. A mãe e a outra filha ficaram com ferimentos graves.
No veículo dos trabalhadores, três pessoas morreram. A motorista, de 31 anos, e dois passageiros, de 23 e 17 anos, tiveram ferimentos graves.
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os nomes das vítimas não foram divulgados e o g1 busca atualizações sobre o estado de saúde delas.
Leia também:
Investigação: Polícia trata caso de irmãos que morreram após confundirem veneno com suco no Paraná como ‘mortes acidentais’
Rio Iguaçu: Empresário desaparece em rio do Paraná e corpo é encontrado três dias depois
Inusitado: Moradores veem ‘corpo’ boiando em lago e bombeiros descobrem ser peixe preso em calça, no Paraná
No carro, estava adolescente no porta-malas e outros cinco ocupantes. Três morreram.
Reprodução – RPC
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.