Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era usuária de droga e agia com violência contra os familiares frequentemente. Ele foi atingido por dois disparos e morreu. Autor do crime está foragido. Delegacia de Polícia de São Luiz do Paraitinga (SP)
Reprodução/Google Street View
Um homem de 50 anos foi morto a tiros pelo cunhado, de 72, na noite do último sábado (14), em São Luiz do Paraitinga (SP). O autor dos disparos fugiu após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h em uma casa na estrada municipal de Catuçaba, na altura do bairro Alvarenga.
Ainda segundo a polícia, a vítima se chama Carlos José Galvão Moreira e foi atingida por dois disparos por Gildaute Sales dos Santos. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima e namorada do indiciado contou à polícia que Carlos era usuário de drogas e constantemente agia com violência contra a família.
No sábado, quando recebeu a visita do namorado em casa, a mulher viu o irmão tentando atacar Gildaute com um pedaço de madeira. Em seguida, escutou os dois disparos e percebeu que o irmão havia sido morto.
Ainda segundo o registro, a irmã de Carlos afirmou que não sabia que Gildaute tinha uma arma. O caso foi registrado como homicídio no plantão da delegacia da cidade. O autor dos disparos seguia foragido até a manhã desta segunda.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é morto a tiros pelo cunhado em São Luiz do Paraitinga, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.