Caso aconteceu em abril deste ano. Na época, um militar, que parou para ajudar o rapaz ferido, também foi baleado. Luiz Felipe de Paula Gundim foi morto a tiros em Jacareí.
Arquivo pessoal
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (26), suspeito de ter envolvimento no assassinato de um jovem em abril deste ano, após uma discussão em frente a uma barbearia em Jacareí. O suspeito foi preso em Caraguatatuba.
Segundo a Polícia Civil, após dois meses de investigações, as equipes da DIG de Jacareí conseguiram localizar um homem de 26 anos, que já tinha um mandado de prisão temporária contra ele, suspeito de ter matado o jovem a tiros.
O homem foi preso em Caraguatatuba e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
A principio, o homem vai responder por homicídio e tentativa de homicídio, pois no crime cometido em abril deste ano, um militar também foi baleado ao tenta ajudar a vítima fatal.
Jovem é morto a tiros após discussão em barbearia em Jacareí, SP.
André Rosa/TV Vanguarda
O crime
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde do dia 19 de abril, após uma discussão em uma barbearia, em Jacareí (SP). Um militar que parou para prestar socorro ao rapaz também foi baleado e ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe de Paula Gundim é dono da barbearia e foi baleado por volta das 15h, dentro do estabelecimento que fica na rua das Violetas, no bairro Parque Santo Antônio.
Ainda segundo a polícia, o jovem conseguiu sair do estabelecimento e caminhou por alguns metros, pedindo ajuda aos moradores, chegando até a rua Alfredo Ramos, que fica na região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, um militar da aeronáutica que estava de carro parou para ajudar o rapaz e levá-lo para um hospital, mas assim que colocou o jovem ferido no veículo, o atirador apareceu, efetuou disparos contra o jovem e baleou o militar.
O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram o resgate das vítimas. Luiz Felipe foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro municipal.
Já o militar sofreu um ferimento de bala na perna, foi levado para a Santa Casa da cidade e passa bem.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros após discussão em barbearia em Jacareí, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.