Gislene foi atacada com diversos golpes de faca por um homem, após ter supostamente furtado roupas de sua residência. Ele foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. Gislene de Oliveira Matos
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher identificada como Gislene de Oliveira Matos foi morta com golpes de faca, após ser suspeita de furto na madrugada desta quarta-feira (22), no setor 2, em Ariquemes (RO). O homem foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gislene foi atacada com diversos golpes de faca por um homem, após ter supostamente furtado roupas de sua residência. Ao perceberem o ataque, populares conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram a morte da mulher ainda no local.
Mulher é morta a facadas em Ariquemes; suspeito é preso em flagrante
Amaral Seixas/Rede Amazônica
A arma usada foi encontrada pela perícia durante os trabalhos de coleta de provas. Após confessar o crime, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficou à disposição da Justiça. O crime é investigado pela Polícia Civil, na Divisão de Homicídios.
LEIA TAMBÉM:
Ex-secretário e servidores de RO são denunciados por fraudes em licitações e desvios de recursos públicos
Vídeo mostra momento em que ciclista é atropelado e arrastado por mais de 20 metros em RO
Veja notícias de Rondônia