![](https://s2-g1.glbimg.com/vnEmzQeH953A1aH8QGWfseC67Hg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/k/N/eZKrjGT9SAsv81B1G4dw/hidratacao-paco.jpeg)
Para atender ao público em meio às altas temperaturas e à programação intensa, serão instalados novos pontos de hidratação ao longo do circuito no centro histórico da cidade. Ponto de hidratação no Manaus Passo a Paço 2024
Patrick Marques, g1 AM
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) anunciou nesta sexta-feira (6) melhorias na infraestrutura de hidratação para o “Manaus Passo a Paço 2024”, o maior festival de artes integradas do Norte, que iniciou na quinta (5) e segue até sábado (7).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Para atender ao público em meio às altas temperaturas e à programação intensa, serão instalados novos pontos de hidratação ao longo do circuito no centro histórico da cidade.
Sexta-feira (6): 12 bebedouros com dois bicos cada, totalizando 24 pontos de hidratação.
Sábado (7): 20 bebedouros, oferecendo 40 pontos de hidratação.
A água será fornecida gratuitamente durante todo o evento, e o público também poderá reabastecer suas próprias garrafas plásticas nos bebedouros distribuídos pelo percurso.
A Prefeitura recomenda que os visitantes que chegarem cedo para assistir aos shows localizem uma das estações de água potável para garantir a adequada hidratação.
Manaus Passo a Paço 2024
O festival, que ocorre no centro histórico de Manaus, conta com uma rica programação incluindo feira de gastronomia, artes integradas, exposições, artesanato, e atrações locais, nacionais e internacionais.
Realizado pela Manauscult em parceria com outras secretarias e fundações municipais, o evento reúne mais de 1,2 mil artistas ao longo de três dias. Entre as atrações confirmadas, destacam-se uma atração internacional, 19 atrações nacionais e 80 atrações locais.
1ª noite
Segundo a Manauscult, cerca de 180 mil pessoas circularam pelos 15 palcos do festival na quinta-feira (5). O público desfrutou de uma variedade de shows, desde o pop romântico e sedutor de Luísa Sonza até as nuances de rap e trap de Matuê.