Deputado estadual Edmir Chedid recebe alta após ficar dois meses internado em São Paulo


Chedid (União) teve Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no final de março e ficou na UTI por cinco dias. Depois, ele ficou internado na enfermaria, seguindo tratamento médico. Edmir Chedid recebe alta do hospital
Divulgação
O deputado estadual Edmir Chedid (União) recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (31), após ficar dois meses internado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, que sofreu no fim de março.
O político estava internado desde 31 de março no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele chegou a ficar cinco dias internado na UTI, mas depois foi transferido para a enfermaria, onde seguiu fazendo acompanhamento médico.
Segundo a assessoria do parlamentar, a retomada das atividades profissionais irá ocorrer de forma gradativa, conforme a recomendação da equipe médica.
Vídeo: Após AVC, deputado estadual Edmir Chedid se pronuncia e agradece ‘orações’ e ‘quem
Orações
Na semana passada, Edmir postou um vídeo agradecendo o apoio e orações que estava recebendo pelas redes sociais. No vídeo, é possível ver que ele tem uma pequena dificuldade para falar, mas diz estar bem.
“Quero agradecer a todos que têm orado e rezado por mim, pela minha saúde. Estou bem, fazendo tratamento, e vou ficar bom. Muito obrigado a todos vocês que rezaram e continuam rezando, torcendo por mim, pela minha vida. Rezo por todos vocês também”, disse ele no vídeo.
O deputado estadual Edmir Chedid (DEM)
Foto: Alesp
Carreira política
Em seu oitavo mandato consecutivo, Edmir Chedid foi o 32° candidato a deputado estadual mais votado em São Paulo, com 129 mil votos. O maior número de votos conquistados foi em Bragança Paulista, cidade onde nasceu, com 45,8 mil votos.
Durante a campanha, Chedid defendeu programas destinados a crianças e mulheres. Além disso, destacou apoio para a criação do Cartão Bom Prato, que prevê crédito de até R$ 300 à comunidade em situação de vulnerabilidade social.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.