![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/79/5b/75/795b7562albvyc3h8f41q13uj.jpg)
A FAB (Força Aérea Brasileira) afirmou que membros do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vão investigar o trágico acidente desta sexta-feira (7). Um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
“Investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado em São Paulo (SP), foram acionados para realizar a ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PS-FEM, em Barra Funda (SP)”, explica.
A Força Aérea Brasileira ainda detalhou que informações referentes aos danos do avisão, bem como a preservação dos elementos, serão coletadas para entender o que motivou a queda. Ainda não há uma prazo definido para a finalização da investigação.
“A conclusão dessa investigação terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes”, acrescentou a FAB. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas que estavam a bordo na aeronave morreram, enquanto outras duas ficaram feridas.