São José dos Campos abre 300 vagas em programa que visa inserir jovem no mercado de trabalho


Podem participar do programa jovens entre 16 e 19 anos. São José dos Campos abre 300 vagas em programa que visa inserir jovem no mercado de trabalho
Divulgação/FUNDHAS
A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) abriu nesta terça-feira (4) 300 vagas para um programa que visa inserir jovens no mercado de trabalho. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de julho.
São cursos de qualificação profissional para jovens entre 16 e 19 anos. Além dos cursos, os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio de R$ 400 por mês, vale-transporte e uniforme.
Os interessados podem ser inscrever no site e devem ser moradores de São José dos Campos há no mínimo dois anos, ter ensino fundamental completo e estar cursando ou ter terminado o ensino médio. Precisa também corresponder aos critérios de pontuação socioeconômicos.
No programa, os selecionados desenvolvem atividades práticas nas áreas de recursos humanos, finanças, compras, comunicação e campanhas públicas nos órgãos da administração municipal.
As aulas começam em agosto, tem duração de seis meses e acontecem quatro dias por semana por quatro horas. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.