O suspeito assumiu a tentativa de homicídio e confirmou a motivação. A faca utilizada no crime estava na pia do suspeito quando a polícia chegou ao local. UPA do Promorar, em Teresina
TV Clube
Uma garçonete chamada Regina Barbosa Alves foi esfaqueada no final da tarde do domingo (18), em um bar localizado no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Uma discussão por escolha de uma música no estabelecimento pode ter motivado a tentativa de homicídio.
Conforme o 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (22º BPM), a vítima foi atingida com uma facada na região do peito esquerdo durante o desentendimento.
“O marido dela foi até o 22 º BPM comunicar que ela havia sofrido uma facada de um homem. Segundo ele, houve uma discussão no bar onde Regina trabalha causada por uma preferência de música no local. Ele nos deu o endereço do suspeito”, relatou o major Nascimento.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito, que assumiu a tentativa de homicídio e confirmou a motivação. A faca utilizada no crime estava na pia do homem.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Regina Barbosa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar e está estável.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube