Mulher é presa após arremessar computadores e tentar agredir PMs em Poupatempo; VÍDEO


Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e flagraram a mulher quebrando os equipamentos na unidade do Poupatempo em Guarujá (SP). Mulher é presa após danificar computadores e tentar agredir policiais em Poupatempo
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por dano ao patrimônio público dentro do Poupatempo no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP). Imagens obtidas pelo g1 mostram ela quebrando diversos computadores da unidade (assista o vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e flagraram a mulher arremessando duas máquinas. A SSP-SP não informou o que teria motivado a revolta dela.
Ainda segundo a SSP-SP, a mulher resistiu à abordagem policial e tentou agredir a equipe, mas foi contida pelos policiais e acabou conduzida ao 1º DP da cidade, na tarde da última quinta-feira (21).
Mulher foi presa após danificar computadores e tentar agredir policiais em Poupatempo, em Guarujá, SP
Reprodução
Na delegacia, foi estipulada uma fiança, que não foi paga. A mulher, portanto, permaneceu à disposição da Justiça. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como dano, resistência e desacato.
Em nota, o Poupatempo, por meio do Governo de São Paulo, informou que, apesar do incidente, os atendimentos à população não foram comprometidos e que a unidade segue operando normalmente, com equipamentos já substituídos pela prefeitura.
Mulher foi presa após danificar computadores e tentar agredir policiais em Poupatempo, em Guarujá, SP
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.