A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas o suspeito segue foragido. O suspeito segue foragido
André Bias/TV Vanguarda
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira (21), em Pindamonhangaba (SP). O homem está foragido.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tem 42 anos e foi atingida dentro da própria casa, após o agressor pular o muro da residência e invadir o imóvel.
A mulher foi atingida com golpes de faca no rosto, costas e abdômen. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital pelo SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde atual dela.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Francisco Joaquim de Oliveira Filho, no bairro Mombaça. Vizinhos escutaram a mulher pedir socorro e chamaram a polícia. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e acionaram o resgate.
Ainda segundo a PM, mesmo ferida, a mulher conseguiu contar que o agressor era o ex-companheiro e que ele invadiu o imóvel. A vítima já tinha uma medida protetiva expedida contra o ex por violência doméstica e ameaça.
Os policiais fizeram buscas para tentar encontrar o homem de 35 anos, mas ele segue foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Mulher fica gravemente ferida após ser atacada a facadas pelo ex-companheiro em Pindamonhangaba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.