Mais de 6 mil documentos passaram pelos vereadores de São José no 1º semestre


Mais da metade pede serviços de manutenção em áreas públicas; a Câmara Municipal também aprovou 91 leis no período Até a metade do ano, um total de 6.160 documentos compôs a pauta das sessões da Câmara Municipal de São José dos Campos, sendo 3.762 indicações, 1.756 requerimentos, 152 moções, 50 atas e 440 diversos.
A maioria das indicações é direcionada à prefeitura e diz respeito a serviços de manutenção na cidade, como podas de árvores, melhorias na iluminação de ruas e praças, intensificação de rondas da GCM, limpeza, nivelamento do asfalto, sinalização viária, conserto de calçada, implantação de áreas de lazer e quadras esportivas.
Câmara de São José dos Campos
Cleverson Nunes/ CMSJ
Câmara de São José dos Campos
Cleverson Nunes/ CMSJ
Nos requerimentos, os parlamentares pediram à PM reforço no patrulhamento, providências à concessionária de energia elétrica EDP e informações à SABESP e à prefeitura.
Nas moções, os vereadores parabenizaram munícipes e organizações que se destacaram por seus feitos. Também expressaram apoio e repúdio em relação a acontecimentos que repercutiram localmente ou em âmbito nacional.
As atas são referentes a sessões anteriores e solenidades oficiais em que o Legislativo concede honrarias, como títulos e medalhas. Já os documentos diversos englobam ofícios encaminhados por outros órgãos e registros da execução de obras e serviços de engenharia contratados pela administração pública. Chamados de medições, são encaminhadas à Câmara para fins de fiscalização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.